Marshall enfrenta Sonos com sua primeira barra de som
Movendo -se para um A categoria de novo produto é um empreendimento nervoso para qualquer empresa, e o clima atual de Roleta tarifária adiciona apenas outro nível de incerteza. Mas Marshall, fabricante de amplificadores de guitarra icônico e um crescente portfólio de produtos de áudio de consumo, está marchando independentemente, com o lançamento de sua primeira barra de som. E por US $ 1000, o Heston 120 com capacidade para Atmos é uma primeira entrada ambiciosa.
“Este é o nosso produto mais caro. E, honestamente, isso é um pouco assustador”, disse Gustaf Rosell, diretor de produtos e inovação de Marshall, à Wired em uma entrevista. “Mas como é um novo segmento para nós, tomamos a decisão de que queríamos começar no final. Nem sempre fazemos isso, mas, nesse caso, pensamos que era importante fazer uma declaração – mostrar que estamos realmente falando sério.
A idéia de adicionar uma barra de som à sua formação é aquela que vem por dar discussões na empresa nos últimos cinco anos, diz Rosell, mas está em produção há cerca de três deles. O resultado é o Heston 120, um Atmos de 5.1.2 canais e DTS X SoundBar, com 11 drivers separados posicionados para oferecer um campo som largo e alto de uma única caixa.
Ajustar um produto para tantos canais tem sido um novo desafio para a Marshall e trouxe novos conhecimentos a bordo para ajudar-mesmo que o talento da indústria automotiva por sua experiência em vários canais. “No momento, temos dois PhDs em casa, é esse nível de competência”, acrescenta Rosell. “Também trabalhamos em estreita colaboração com Dolby para nos ajudar com algumas medidas difíceis, para garantir que estamos colocando objetos de som com precisão em uma sala”.
No entanto, um foco específico para a equipe de som, Rosell nos diz, tem sido sobre o equilíbrio entre parecer bom para a TV e também bom para a música-uma dificuldade comum para produtos de áudio multicanal. O Heston 120 certamente vem com muitas opções de música para testá -lo, incluindo o AirPlay 2, GoogleCast e Bluetooth Le Audio, além de Tidal e Spotify Connect.
“A reprodução musical é uma área em que conseguimos nos apoiar em nossa experiência atual e usar parte da modelagem de nossos alto -falantes portáteis para garantir que todos os motoristas do Heston 120 estejam funcionando tão bem juntos em uma configuração estéreo mais clássica que também ouvimos que, mais clássicos, ouvimos um pouco de que ouvimos”, é um pouco ousado que ouvimos “, é um pouco ousado.
Outro foco importante para a equipe foi o design do produto, mas talvez não da maneira que qualquer pessoa familiarizada com os produtos Marshall possa pensar. Enquanto seus alto -falantes são bem conhecidos por sua aparência distinta, remanescente dos famosos amplificadores da marca, o Heston 120 disca essa abordagem, apenas um pouco.
Cortesia de Marshall
“Muitos produtos nessa área parecem praticamente iguais, estão tentando se misturar e, quando as TVs estão fazendo o possível para se esconder cada vez mais, você precisa encontrar o tom certo.
“Mas Heston é Uma escolha consciente do design para pessoas que querem algo diferente, não estamos tentando nos esconder. É uma afirmação ousada, mas não tão ousada quanto poderíamos ter sido. Acho que encontramos um equilíbrio que parece autêntico. ”




Publicar comentário